Tatuagem masculina – Como fazer uma boa escolha e composição

[spb_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=fNANqcmS8Bs” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block animation=”none” animation_delay=”0″ padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ width=”1/1″ el_position=”first last”]

Antes de falar sobre tattoo masculina eu tenho que te avisar que vou disponibilizar um material top sobre tattoo só para quem se inscrever em bit.ly/aprendatattoo

A primeira coisa que você faz quando vai começar a elaborar sua tattoo em mente, é pesquisar na internet modelos de tatuagens masculinas. É preciso ter cuidado,  as referências que você encontra na internet sobre tatuagem podem não vir de fontes confiáveis. E com isso você corre o risco de escolher um desenho paralelo achando que é o original, exemplo do Dragão Oriental.

Falando sobre estilos, O tribal é um estilo bonito, mas ele só te permite a equilibrar seu corpo com outro tribal, e um corpo cheio de tribal não tende ser muito bonito.
Quando você tem uma história que pode ser representada com um tribal, assim como o “The Rock”, ótimo, mas cuidado para não se comparar ao cara. Não é porque aquela tattoo ficou linda no braço dele que também ficará no seu. Talvez você já saiba, mas o The Rock conta sua história através daquela tattoo, além disso ele tem um corpo e um estilo de se vestir que se alinha ao tribal.

Tome cuidado com a moda, com sua emoção, símbolo do infinito, desenhos de personagens, etc. Essas coisas tendem a bagunçar o seu corpo, por não terem estilos para se equilibrar com uma próxima tattoo.

Outro ponto a se atentar é com a quantidade de detalhes do desenho. Sua pele vai enrugar mais tarde, e quando isso acontecer, os detalhes acabarão se juntando e sua tattoo ficará toda borrada.

Então tome esses cuidados, siga algum estilo tradicional (eu indico o japonês) e faça sua composição com um bom profissional, assim você aumenta suas chances de fazer uma boa escolha hoje, e que vai te equilibrar com futuras tattos.

E você o que achou? Deixe um comentário abaixo com um tema que você gostaria que eu abordasse no próximo vídeo.

[/spb_text_block]

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Continue navegando

4 respostas para “Tatuagem masculina – Como fazer uma boa escolha e composição”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *