Tatuagem para cobertura de cicatrizes, uma oportunidade pouco explorada por tatuadores.

[spb_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=VBttKBWzp2o” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block animation=”none” animation_delay=”0″ padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ width=”1/1″ el_position=”first last”]

Com certeza esse é um beneficio fantástico que a tatuagem nos oferece. A procura por cobertura de cicatrizes, manchas de pele e até mesmo tatuagens antigas ou indesejáveis não para de crescer.

Cobrir uma cicatriz com uma tattoo é uma forma criativa, permanente e estilosa de apagar uma marca indesejada, que traz sentimentos ruins ou é motivo de gozação.

Muitos problemas são causados infelizmente pelos próprios “tatuadores” que sem preparo e conhecimento montam seus estúdios e começam a tatuar de tudo nas pessoas, sem precaução do que isso pode se tornar daqui há alguns anos.

Certa vez atendi uma cliente que por conta de uma marca em seu braço, passou por traumas, ganhou apelidos de mau gosto e teve que lidar com o desconforto de explicar como aconteceu toda vez que alguém pergunta sobre aquilo… Após fazer a cobertura com uma tattoo muito estilosa, pude ver o sorriso restaurado em seu rosto e percebi que a tattoo é um presente para a sociedade e um privilégio sem tamanho para o tatuador.

Eu quero muito saber o que você está achando desses vídeos, artigos e dicas, deixe sua opinião ou pergunta nos comentários abaixo, eu responderei você pessoalmente e talvez até gravo um vídeo sobre a sua pergunta.

Não deixe de se inscrever neste link para não perder nunca um vídeo ou artigo novo e receber de bônus minhas melhores dicas em primeira mão.

[/spb_text_block]

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Continue navegando

Uma resposta para “Tatuagem para cobertura de cicatrizes, uma oportunidade pouco explorada por tatuadores.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *