Me diga o que você quer saber, quais as suas expectativas e como espera que eu possa te ajudar a se tornar um tatuador profissional. É só preencher abaixo que eu te respondo.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Como escolher uma tattoo – 1 de 2

Como escolher uma tattoo – 1 de 2
5 de junho de 2015 Moisés LaMigra
In tattoo, tatuagem

A principal razão para estar gravando esta série de vídeos é a minha inconformidade com o cenário atual da tattoo no Brasil.

• >>> Estarei compartilhando 5 vídeos práticos para te ajudar a fazer sua primeira tattoo, mas esse conteúdo será restrito aos inscritos nessa lista http://bit.ly/aprendatattoo. Clique para se inscrever e ter acesso às aulas. <<<

Eu vejo esse mercado crescer há 15 anos, e vejo também muitas pessoas ficando poluídas ao invés de ficarem bonitas. O problema não é a tattoo, mas a cultura que nosso país criou sobre ela.

Por muitos anos eu deixava que meu cliente escolhesse o que eu ia tatuar nele, até começar a entender que é exatamente essa postura de profissional que o mercado não precisa. Por falta de capacitação, conhecimento e atendimento, as pessoas estão correndo tanto atrás de cobertura e remoção.

Há um bom tempo eu já sabia qual era a solução mas não tinha coragem de tomar a postura necessária para fazer o que deveria, por medo de perder clientes, dinheiro e colocar minha carreira em risco. Sei que essa é a principal barreira dos tatuadores, e o motivo pelo qual aceitam fazer tantos trabalhos com a consciência pesada…

Mas não tem segredo, é preciso ter coragem e respeito pelas pessoas. Hoje eu não aceito fazer uma tattoo desproporcional, fora de padrão ou que não tenha um estilo consagrado. Isso exige muito do meu tempo de atendimento, explicando a história da tattoo, composição, estilos, padrões e enfim, mas é o que torna o meu trabalho respeitado por grandes mestres, é o que valorizou meu serviço e me fez amar ainda mais o que faço.

Quero saber sua opinião sobre isso. Estou gravando mais um vídeo, mas preciso saber se estou no caminho certo, se estou entregando o que você espera receber de mim, e se não, que tipo de vídeo você gostaria de receber?

Valeu, abraço.